12.11.17

Joguinhos que eu tenho no meu celular

| |

Ayo meu amigos, tudo bem? Eu tô bem e espero que vocês também rimou!. Confesso que estou um pouco estressada, a data da prova que tenho que fazer está se aproximando e ainda não me concentrei pra estudar por um dia sequer. O motivo disso é o sono. Sério, tenho uma quantia irracional de sono e parece que quanto mais durmo com mais sono fico.
Enfim, estou enrolando com essa postagem há seculos pois nunca tenho memória o suficiente no dispositivo pra baixar joguinhos. Volta e meia tenho que sair de casa (principalmente pra fins escolares), fico sozinha na maior parte do tempo e nunca tenho 3G pra gastar falando porcaria no twitter, então acabo por ficar entediada. Se tem algo que eu de longe não suporto é o tédio, então os jogos meio que salvam minha vida nesses momentos e é por isso que vim indicar os meus preferidos, nenhum deles usa 3G ou WiFi então o negócio é bem promissor.

Lost Smile and Strange Circus

Esse jogo conta a história de uma guriazinha que se magoou tão profundamente que acabou perdendo os próprios sentimentos. Um dia ela tá correndo de um cara que quer sequestrar ela e ela encontra o Oddman (que é o moço da foto), ele convida ela pra ir ao circo e nesse circo ninguém é humano. O tempo vai passando e essa mágoa que ela guarda vai passando enquanto descobrimos mais sobre o passado dela e tudo mais. Me encantei pelo traço do jogo, tudo tem um ar meio kuroshitsuji book of circus cof macabro e é muito lindo, só a jogabilidade me irrita um pouco. Sabe cookie clicker? É exatamente isso: Tem uma lanterna e você tem que ficar ali, clicando na lanterna pra conseguir mais audiência pro circo. Com o tempo a coisa começa a fluir melhor e tu não precisa mais clicar (sério, fico dias sem clicar e tô quase zerando o jogo). Não é aquela coisa suuuper elaborada, mas tira o tédio quando não se tem mais nada pra fazer.

Stranger Things: The game

Sim, é baseado na série. Gente, que coisa mais bonitinha! Ainda não joguei muito, mas pelo que vi começamos sendo o Hopper e temos que investigar vários lugares diferentes, tem várias referências da série e os gráficos me lembram aos de jogos antigos. A jogabilidade é ótima (sabe os jogos que tu clica na tela pra se mover? São os meus favoritos) e até os barulhinhos são fofinhos. 
O bom desse jogo é que ele entretém muito e não é fácil demais a anta aqui morreu umas seis vezes já, só é uma pena que ele seja um pouco mais pesado do que os outros da lista, mas na minha opinião vale totalmente a pena. Como a série é popular, várias pessoas já devem conhecer esse jogo e se bobear estão até mais a frente do que eu (quero spoilers do jogo e da aparição de outros personagens no mesmo, muito obrigada), mas indicar não mata, não é mesmo?

In Search of Haru

Admito que baixei esse jogo no auge da carência da madrugada porque tava muito afim de conhecer algum otome game inclusive me indicaram um outro no twitter, eu baixei e nunca joguei, mas vamos lá: A heroína sofria muito na infância e ela conheceu um menino chamado Haru que deixou ela muito feliz. Um tempo depois, os pais dela se divorciaram, ela se mudou e resolveu mudar de vida junto com a mudança de casa. Depois de mais um tempo ela volta pra onde ela estudava antes e decide procurar pelo Haru. Eis que convenientemente três boys magia estudam nessa escola e os três têm o apelido de Haru, e já viu né? Sim, a heroína resolve bancar a detetive e descobrir qual deles é o Haru da infância dela. 
A jogabilidade desse jogo é uma porcaria, mas a história parece ser boa. Ele não precisa de internet, mas tu só pode jogar a cada número X de horas porque é em um número X de corações que tu consegue desbloquear um capítulo novo. Eu hein? Prefiro o sistema de PAs do amor doce.

The Line Zen

VOCÊS ACHARAM MESMO QUE NÃO IA TER UM JOGUINHO ARCADE IDIOTA? AUSAUSHUA' Eu amo muito jogos desse tipo, esses que não possuem nenhum propósito além de bater recordes. O esquema do jogo é simples: Tu é a bolinha azul e tem essas paredes vermelhas. Não toca nas paredes, não importa o que aconteça. NÃO. TOCA. NAS. PAREDES.
O problema é que as paredes se mexem. E elas giram. E depois de um tempo tu começa a cansar de desviar das paredes, então conseguir bastantes pontos nesse jogo é um sinal de que tu é um GUERREIRO. Na real todos os jogos da Ketchapp são assim, ou seja: todos valem a pena. Meu recorde por enquanto é muito baixo, ainda nem passou dos cem :c Mas vamos lá, afinal é do zero que a gente começa né OHOHO

E bem, isso é tudo. Não foram muuuitos jogos, mas creio eu que tem pra vários gostos, então acho que já tá ótimo. Jogos pra sair do tédio é o que não vai me faltar. ah, eu aceito indicações rsrs Vou terminar o post por aqui e tentar, pela terceira vez hoje, ter uma tarde de estudos produtiva. ME DESEJEM SORTE!!!
EU ACABO DE ZERAR A INTERNET

5 comentários

  1. Ola Itami <3
    Gosto de joguinhos de Arcade também kkk e jogos com um toque sombrio, ja tive muitos no meu celular, mas deixei de lado por que nunca tem memoria no meu cel :(
    aaah e antes que eu esqueça ei, eu te admiro muito, você é incrível!
    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA MUITO OBRIGADA <3 eu gosto tanto de receber comentários positivos :3

      Excluir
  2. OI ITAMIN
    Eu sou apaixonada demais por jogos que não precisam de internet, volta e meia a minha dá problema e eu fico olhando para a parede e pensando vários nadas, ok, eu jogo puzzle, mas eles se tornam chatos uma hora né, então eu estava precisando conhecer jogos novos!! O que parte o meu kokoro é que não achei alguns deles para iOS HOW SAD
    Eu não procurei ainda o do circo nem o de stranger things então vai que eu dou sorte ohohoho ESSE GIF DO MAKOTO E DO RIN SALVOU MEU DIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to viciada em olhar alguém me salva

    Não é novidade para ninguém, mas eu te acho muito incrível e amo o conteúdo que você posta aqui no blog além de ser uma filha 10/10 que me dá muito orgulho <3

    beijinhos
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
  3. Oi Itami!
    Hahah que bom que você gostou do texto do together lá do blog! Se vai ter continuação? Depende, uma parte do terror é matar vocês de suspense hahaha
    Nossa eu quase não jogo no celular, o que já joguei foram aqueles arcades tipo candy crush, pokemon go e YGO duel links. Gostei do arcade da bolinha que você recomendou, vou procurar se tem pra IOS.
    Sobre os otome games o mais perto que cheguei foi tentar jogar amor doce (XD) mas esses jogos que tem um maximo de horas, ou precisam de itens pra jogar em geral acabam me frustrando, deve ser porque ou eu jogo no vício ou não jogo hehehe.
    A prova que você ia fazer era o ENEM? Se for ou não BOA SORTE!! Espero que tudo dê certo!
    Tchauzinho, até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Nhoi Itami <3
    De todos os jogos acho que o único que eu jogaria seria o The Line Zen, mas eu provavelmente ia passar muita raiva (qual a ideia do "Zen", aliás?)
    Lost Smile and Strange Circus me lembrou Dark Woods Circus - mas qualquer coisa macabra com circos e menininhas me lembra essa música, então né???
    Mas eu AMEI o fato de nenhum deles usar internet!É minha eterna briga com joguinhos de celular - se eu tenho 3g eu fico zoneando na internets, não jogando gte. Por que vocês são assim, jogos? Enfim
    Agradeço pelas dicas anyway <3 e espero que vc não vire uma bela adormecida com esse sono todo HUAHUSAHUS
    BEIXOS!

    ResponderExcluir

Hey, tudo bem?
Espero que tenha gostado do que leu! Se gostou, por que não deixa um recadinho ou comentário? *Nunca te pedi nada* Sempre que recebo um comentário (por mais que demore pra responder) eu leio na hora e fico tão feliz que chego a reler duas ou três vezes. Quer fazer uma criança feliz? Não custa nada! <3